Era Outra Vez ‘

Imagem

Era uma vez . . . 

     Eu nunca entendi porque as histórias começam assim, podia ser outra vez, podia ser ainda em outra vez, por que tem que ser nessa “uma vez” ? Porque eu acho assim, (KK) que se a história é minha eu começo na vez que eu quiser!

     Sem falar que as histórias são basicamente as mesmas, uma linda garota (e pobre) se apaixona por um lindo príncipe ou uma linda princesa se apaixona por um plebeu, que por um acaso também é lindo. Pô, como assim? Não existem pessoas feias nessa história? Ah, claro que sim! As irmãs feias, os inimigos. Por que os mocinhos são sempre lindos? Só pessoas bonitas se apaixonam? Só pessoas lindas vivem um amor proibido? Vamos falar a verdade, é hipocrisia.

     Aí vamos a outro ponto, os vilões, são sempre invejosos: madrastas, irmãs, ou o que for, o fato é que são invejosos, será que é por isso que são vilões? Porque se a pessoa se torna vilão só porque é invejosa vivemos em um mundo de vilões. Todo mundo já sentiu uma pontinha de inveja, do cabelo da sua amiga, daquela roupa que você viu em alguma pessoa na rua, da namorada do seu amigo, do presente que ele ganhou, pra onde ele foi, etc, etc, etc. O fato é: somos vilões e pronto! E eu, particularmente, adoro!

     Sabe por que gosto dos vilões? Digo, os vilões de verdade, porque essas madrastas superficiais aí não estão com nada, mas . . . Gosto dos vilões de verdade porque eles realmente lutam por um ideal, não importa quem esteja no caminho ou o quanto terão de lutar para conseguir, eles continuam, isso não é incrível? Ta, ta, eu sei, vocês se perguntam: Mas e todas as pessoas que morrem? Que são inocentes mas mesmo assim se ferram no final? 
     Resposta: O mundo é dos mais fortes querida, então mexa-se!

     Eu sei que eu desviei totalmente do assunto, mas eu não to nem aí. O que eu estava querendo dizer é que, nós fazemos o nosso conto de fadas, ou nosso conto de bruxas, fantasmas, zumbis, fadas, que seja, nós o fazemos. E não importa se começa com Era Uma Vez, ou Outra Vez. O que importa é que todos temos direito a um Happy Ending, porque você é o protagonista da sua história e tem que fazer o que te faz bem.

Imagem

 

The End

Imagem

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s