Meus 15 anos

     Oi, oi! Hoje estou aqui para falar de um assunto que a maioria das meninas ama falar, e é claro, odeiam esperar, os 15 anos. 

     A ideia surgiu porque minha amiga está começando a fazer os preparativos para a festa de aniversário dela e está surtando com tudo que precisa resolver. Claro que ela é uma dramática, mas resolvi ajudar e ver se ela fica mais calma. A decoração do aniversário não é um problema para ela, já que o tema já foi escolhido, o que ela realmente está preocupada é com os vestidos. Ela quer fazer a tradicional troca dos vestidos, ou seja, quer usar os três. Aí vai algumas dicas:

     Recepção

     O primeiro vestido é aquele mais simples, ou não, tudo depende do gosto de cada menina.

Imagem

 

     Eu gosto particularmente desses porque o preto é uma peça coringa para qualquer ocasião, mas com os detalhes eles não ficam simples, ou seja, não tiram o brilho da aniversariante. 

     Abaixo novas ideias:

Imagem

 

     Valsa

     Com certeza é a maior preocupação das meninas, já que é o vestido que chama mais atenção, por isso vou dar mais exemplos e tipo desses.

     Estilo princesa – Algumas meninas gostam do tradicional, ou seja, curtem o estilo princesa e toda aquela coisa. Aí vão algumas dicas para essas meninas:

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

 

     Modernas – Há aquelas que não gostam muito de vestidos longos mesmo para a valsa, aquelas que mesmo gostando do tradicional, querem dar uma pitadinha de algo mais moderno.

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

 

     Ousadas – E é claro há aquelas que gostam de ousar, bafonizar e escandalizar. Tudo bem, foi exagero! Vamos dizer que há aquelas que gostam de fugir do tradicional.

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

 

     Balada

     Essa é aquela roupa mais descontraída, feita para extravasar na pista de dança. Aí vão algumas dicas.

Imagem

Imagem

Imagem

 

 

     Bom, não importa se a garota é tradicional, moderna ou ousada, o que importa mesmo é o gosto de cada uma, pois a festa de debutantes é algo que você vai lembrar pelo resto de sua vida e com certeza você vai querer lembrar de sua festa do jeitinho que você sempre sonhou.

     Espero que tenham gostado, beeeijos!

 

Anúncios

7 pensamentos sobre “Meus 15 anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s